Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > Pré-seleção: Bolsa Baden-Württemberg / Hochschule Mannheim (2021-2022)

Pré-seleção: Bolsa Baden-Württemberg / Hochschule Mannheim (2021-2022)

Entre os dias 22 e 28 de fevereiro, estudantes poderão se inscrever na pré-seleção para realizar mobilidade na HS Mannheim (Alemanha) com bolsa da Fundação Baden-Württemberg.
publicado: 22/02/2021 14h35 última modificação: 22/02/2021 16h45
Entre os dias 22 e 28 de fevereiro, a DIRINTER receberá inscrições para a pré-seleção de estudantes de graduação da UTFPR interessados em realizar mobilidade internacional na Universidade de Ciências Aplicadas de Mannheim (Hochschule Mannheim), com bolsa da Fundação Baden-Württemberg.

Os requisitos para participar da pré-seleção são:

• Ser estudante da UTFPR com matrícula regular em um dos cursos listados no item 2.1 do EDITAL
  • Estar matriculado no mínimo no período correspondente à metade do curso
  • Possuir coeficiente de rendimento absoluto (CRA) igual ou superior a 0,6500
  • Comprovar proficiência em alemão (B1, B2, C1 ou C2)

Informações completas sobre esta oportunidade poderão ser consultadas no EDITAL.