Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > Cursos de graduação e pós-graduação com desconto na SolBridge (2022)

Cursos de graduação e pós-graduação com desconto na SolBridge (2022)

Divulgação

A SolBridge International School of Business, instituição parceira da UTFPR na Coréia do Sul, oferta descontos de até 80% para estudantes e egressos.
publicado: 27/10/2021 14h35 última modificação: 27/10/2021 15h43

A DIRINTER informa que a SolBridge International School of Business, instituição parceira da UTFPR na Coréia do Sul, selecionará 9 egressos ou estudantes da UTFPR interessados em cursar um programa completo na instituição estrangeira, com desconto de até 80% no custo da formação.

A oferta acadêmica da SolBridge se concentra na área da Gestão, com cursos de graduação e pós-graduação (MBA e mestrado). Mais informações sobre a instituição e os cursos estão disponíveis no site da SolBridge.

Os interessados devem preencher o formulário online até o dia 19 de novembro. Em seguida, a DIRINTER encaminhará a lista com os dados dos interessados à SolBridge e o grupo receberá mais informações da instituição parceira. O suporte na candidatura, a análise da documentação, a admissão nos cursos e a atribuição da bolsa será de total responsabilidade da instituição estrangeira.

Para esta oportunidade, foram ofertadas três bolsas de 80%, três de 70% e três de 60%. Os descontos se aplicam apenas ao valor do curso, ficando sob responsabilidade dos interessados todos os demais custos, como taxa de matrícula, alojamento, alimentação, entre outros. Para a manutenção da bolsa durante a formação, é necessário cumprir os critérios de rendimento acadêmico da SolBridge.

Destacamos que os critérios para admissão da SolBridge incluem, entre outros:

• Proficiência em inglês, conforme indicações abaixo:
    • Programa BBA: no mínimo IELTS 5.5 ou TOEFL IBT 61
    • Programa MSMA ou MIMT: no mínimo IELTS 6.0 ou equivalente
    • Programa MBA: no mínimo IELTS 6.5 ou TOEFL IBT 79
  • Comprovação de meios de subsistência (no mínimo 18 mil dólares)

A DIRINTER esclarece que esta oportunidade não faz parte de um programa de mobilidade internacional. Por esse motivo, os interessados devem se responsabilizar por todos os trâmites necessários, incluindo a obtenção de traduções juramentadas, quando lhes for solicitado.

Dúvidas referentes aos programas e processos da SolBridge devem ser encaminhadas por  ao professor Rodrigo Coimbra, da SolBridge.