Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > Divulgação: Curso de Língua Chinesa – Nível 1

Divulgação: Curso de Língua Chinesa – Nível 1

Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) oferta curso gratuito de língua chinesa para estudantes de graduação e pós-graduação.
publicado: 18/01/2022 14h51 última modificação: 18/01/2022 14h51

Até o dia 28 de fevereiro de 2022, o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) receberá inscrições de estudantes de graduação e pós-graduação de instituições associadas que desejem se matricular no Curso de Língua Chinesa – Nível 1, ofertado gratuitamente em parceria com a Hebei Normal University e a Universidade Federal Fluminense.

Veja as informações detalhadas sobre o curso clicando aqui.

As inscrições devem ser feitas diretamente no formulário disponibilizado pelo GCUB e as vagas são limitadas.