Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > Divulgação: Prática semanal de língua inglesa

Divulgação: Prática semanal de língua inglesa

Projeto da Universidade Stockton consiste em encontros semanais, gratuitos e on-line, abertos a estudantes e servidores da UTFPR que tenham interesse em praticar o idioma inglês.
publicado: 31/01/2022 11h31 última modificação: 31/01/2022 11h31

De 3 de fevereiro a 28 de abril, sempre às quintas-feiras, a Universidade Stockton, instituição americana parceira da UTFPR, oferecerá a estudantes e servidores da UTFPR a oportunidade de praticarem o idioma inglês em encontros semanais gratuitos on-line. Trata-se do projeto Stockton World Language Tables, iniciado presencialmente em 2016 e, desde 2020, aberto ao público das instituições parceiras da Universidade Stockton para participação de forma remota.

Cada sessão semanal tem um tema específico e duração de 1 hora, das 12:30 à 1:30 da tarde no horário da Costa Leste dos EUA - atualmente, duas horas a menos que o horário de Brasília. Recomenda-se aos interessados que observem a diferença de horário a cada sessão, já que o projeto durará três meses e o horário de verão no país inicia em março. Os temas de cada sessão serão:

• 3 de fevereiro: Pets/Animals
  • 10 de fevereiro: Job
  • 17 de fevereiro: Music
  • 24 de fevereiro: Movies/TV
  • 3 de março: Hobbies
  • 10 de março: Food
  • 24 de março: Weather
  • 31 de março: Nature
  • 7 de abril: Pop Culture
  • 14 de abril: Holidays
  • 21 de abril: Fashion
  • 28 de abril: Vacations

Estudantes e servidores interessados em participar devem preencher o formulário para receber o link do evento. Haverá emissão de certificados para quem participar de, no mínimo, 10 dos 12 encontros.