Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > Divulgação: Programa de verão para estudantes na CERN (2023)

Divulgação: Programa de verão para estudantes na CERN (2023)

Divulgação externa

Organização Europeia de Pesquisa Nuclear seleciona estudantes para período de treinamento entre junho e setembro.
publicado: 02/01/2023 10h52 última modificação: 02/01/2023 10h52

A Organização Europeia de Pesquisa Nuclear (CERN) está com inscrições abertas para a edição de 2023 do seu Summer Student Programme. Os interessados podem se inscrever até o meio-dia de 30 de janeiro 2023 (fuso horário CET).

Os benefícios do programa incluem, entre outros: participação em projeto técnico, aulas de física e de tecnologia da informação, ajuda de custo para a viagem e diárias para cobrir os custos de acomodação e alimentação.

Todas as informações sobre a oportunidade, incluindo os requisitos e procedimento de inscrição, podem ser obtidas clicando aqui.