Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > Estágio Linguístico e Cultural no Instituto de Tecnologia Tallaght

Estágio Linguístico e Cultural no Instituto de Tecnologia Tallaght

Servidores interessados poderão se inscrever de 21 a 28 de maio

Servidores interessados poderão se inscrever de 21 a 28 de maio.
publicado: 21/05/2018 13h19 última modificação: 21/05/2018 13h19

A DIRINTER publicou o edital para selecionar servidores para a segunda edição do Estágio Linguístico e Cultural no Instituto de Tecnologia Tallaght - ITT, em Dublin, Irlanda.

Nesta edição, o programa é voltado para professores pesquisadores (6 vagas) e técnicos administrativos ou professores vinculados aos Departamentos de Relações Interinstitucionais dos câmpus da UTFPR (2 vagas). As inscrições poderão ser feitas no período de 21 a 28 de maio.

Os servidores selecionados ficarão durante 3 semanas no ITT, de 4 a 25 de julho. Além das aulas de inglês, também terão oportunidade de realizar atividades específicas nas suas áreas, no intuito de estimular a cooperação entre as instituições.

Todas as informações, incluindo os requisitos, procedimento de inscrição e sistema de classificação, estão disponíveis na página do edital.