Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > Estudante da UTFPR é entrevistado por jornal francês

Estudante da UTFPR é entrevistado por jornal francês

Saiba mais sobre o percurso do estudante selecionado para dupla diplomação na Universidade de Tecnologia de Compiègne
publicado: 01/10/2018 16h08 última modificação: 01/10/2018 16h08

O estudante Felipe Silva, que cursa Engenharia Química no câmpus Ponta Grossa, foi entrevistado pelo jornal francês Le Courrier Picard, pouco depois de sua chegada na cidade de Compiègne em agosto desse ano. O aluno foi selecionado no Programa de Dupla Diplomação em Engenharia - UTFPR e Universidades Francesas, tendo optado pela Universidade de Tecnologia de Compiègne (UTC), onde deve permanecer até fevereiro de 2020.

Durante a entrevista, Felipe detalhou a preparação linguística pela qual passou antes de ser aprovado no programa, bem como suas primeiras impressões como estudante internacional na UTC. Leia a matéria completa no site do Le Courrier Picard (em francês).