Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > Língua Inglesa: Cadastramento para preparatório TOEIC Bridge e teste de nivelamento

DIRINTER receberá inscrições de servidores e estudantes até 17 de julho.
publicado: 19/06/2020 17h39 última modificação: 19/06/2020 17h52

Até o dia 17 de julho, a DIRINTER receberá inscrições para o cadastramento de servidores e estudantes que desejem obter acesso gratuito ao curso preparatório para o teste TOEIC Bridge e ao teste de nivelamento baseado no TOEFL ITP, ambos ofertados na modalidade online pela Mastertest - Certificação Internacional.

Não há limites de vagas para esta ação. Serão deferidas todas as inscrições em que seja verificado um dos vínculos abaixo:

• Estudantes de cursos técnicos, de graduação ou de pós-graduação com matrícula regular na UTFPR
  • Servidores (docentes e técnico-administrativos) da UTFPR
  • Professores substitutos com contrato vigente com a UTFPR
  • Servidores (docentes e técnico-administrativos) aposentados pela UTFPR

As informações completas, incluindo procedimento de inscrição e cronograma geral do cadastramento, constam no EDITAL (clique para acessar).