Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > Língua Inglesa: Publicada lista de deferidos para preparatório e teste de nivelamento

Lista de servidores e estudantes deferidos foi disponibilizada na página do edital
publicado: 22/07/2020 20h15 última modificação: 22/07/2020 20h16

A lista preliminar de servidores e estudantes com cadastro deferido para acesso gratuito ao curso preparatório para o teste TOEIC Bridge e ao teste de nivelamento baseado no TOEFL ITP foi publicada na página do edital.

Serão aceitos recursos até 23h59 do dia 23/07, exclusivamente por . A publicação do resultado final está prevista para o dia 25/07, e também será feita na página do edital.

O curso preparatório para o teste TOEIC Bridge e o teste de nivelamento baseado no TOEFL ITP serão ofertados na modalidade online pela Mastertest - Certificação Internacional.