Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > MEI 2019.1: Classificação Geral

MEI 2019.1: Classificação Geral

Programa de Mobilidade Estudantil Internacional divulga classificação geral.
publicado: 25/09/2018 17h35 última modificação: 26/09/2018 09h35

Acesse a planilha com a Classificação Geral da MEI 2019.1, a qual permanecerá sendo atualizada durante os próximos meses.

ATENÇÃO!

I) Serão aceitos recursos por  até as 23:59 do dia 27/09, sendo possível a alteração dos dados caso seja identificado algum erro na classificação. Em respeito aos prazos e requisitos divulgados anteriormente, não serão aceitos recursos como forma de apresentar documentação adicional.

II) Os estudantes que constam como desclassificados devem verificar os campos marcados em vermelho, que indicam o motivo de sua exclusão do processo.

III) Os estudantes classificados devem ficar atentos ao e-mail informado no ato da inscrição, pois serão contatados para que confirmem sua participação no programa ou informem sua desistência. O prazo para confirmação será informado na mensagem enviada pela DIRINTER aos classificados e deverá ser respeitado, sob pena de exclusão total do processo. Prevê-se que o contato com todos classificados seja feito no máximo até o dia 11/10 - esse prazo pode se estender na medida em que houver desistências.

IV) Os estudantes com status "sob análise" também devem aguardar nosso contato.

V) Os estudantes em lista de espera poderão acompanhar as confirmações e desistências acessando a planilha sempre que desejarem.

Destacamos novamente a importância de consultar as Perguntas Frequentes antes de encaminhar recursos ou quaisquer dúvidas à DIRINTER e/ou ao DERINT do câmpus.