Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > MEI 2020.2: Resultado da classificação

MEI 2020.2: Resultado da classificação

DIRINTER divulga resultado da classificação.
publicado: 15/04/2020 18h13 última modificação: 15/04/2020 18h14

O resultado da classificação da MEI 2020.2 foi publicado na página do edital (clique para acessar).

ATENÇÃO!

I) Conforme o item 8 do edital, serão aceitos recursos ao resultado da classificação exclusivamente por até o dia 17 de abril.

II) Também no dia 17 de abril, encerra-se o prazo para cancelamento voluntário da inscrição, conforme item 9 do edital. Todos os candidatos devem ficar atentos, pois após essa data qualquer cancelamento estará sujeito ao exposto no item 11 do documento ("Desistência").

III) Candidatos que constam no resultado como "CLASSIFICADO(A)" devem aguardar o resultado final (item 10 do edital), após a análise dos recursos. Apenas após essa fase enviaremos informações sobre as nomeações e candidaturas (itens 12 e 13 do edital).

IV) Aos estudantes que constam no resultado como "SOB ANÁLISE", serão solicitados mais esclarecimentos sobre a escolha do curso na instituição estrangeira, a qual será também consultada quando necessário. Esses estudantes devem aguardar o contato da DIRINTER e responder até o dia 17 de abril.

Destacamos novamente a importância de ler o edital antes de encaminhar recursos ou quaisquer dúvidas à DIRINTER e/ou ao DERINT do câmpus.