Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > MEI 2021.1: Classificação final

MEI 2021.1: Classificação final

DIRINTER divulga classificação final.
publicado: 08/10/2020 18h09 última modificação: 08/10/2020 18h09

A classificação final da MEI 2021.1 foi publicada na página do edital (clique para acessar).

ATENÇÃO!

I) Candidatos que constam no resultado como "CLASSIFICADO(A)" devem aguardar as informações sobre as nomeações e candidaturas (itens 12 e 13 do edital).

II) Aos estudantes que constam no resultado como "SOB ANÁLISE", serão solicitados mais esclarecimentos sobre a inscrição. Esses estudantes também devem aguardar o contato da DIRINTER.

III) Candidatos em "LISTA DE ESPERA" poderão ser chamados caso haja desistências, respeitando-se a ordem da classificação. No entanto, essa possibilidade também dependerá dos prazos das instituições receptoras e disponibilidade para a adequada orientação de tais candidatos (conforme o último parágrafo do item 6 do edital).

IV) Desistências ocorridas a partir de agora estão sujeitas ao exposto no item 11 do edital.

Destacamos novamente a importância de ler o edital antes de encaminhar dúvidas à DIRINTER e/ou ao DERINT do câmpus.