Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > MEI 2021.2: Resultado final

MEI 2021.2: Resultado final

DIRINTER divulga classificação final do edital.
publicado: 22/04/2021 18h56 última modificação: 22/04/2021 18h56

O resultado final da MEI 2021.2 foi publicado na página do edital (clique para acessar).

ATENÇÃO!

I) Candidatos que constam no resultado como "CLASSIFICADO(A)" devem reler os itens 12 e 13 do edital e aguardar nosso contato com mais informações.

II) Aos estudantes que constam no resultado como "SOB ANÁLISE", serão solicitados mais esclarecimentos sobre a inscrição. Esses estudantes também devem aguardar o contato da DIRINTER.

III) Candidatos em "LISTA DE ESPERA" poderão ser chamados caso haja desistências, respeitando-se a ordem da classificação. No entanto, essa possibilidade também dependerá dos prazos das instituições receptoras e disponibilidade para a adequada orientação de tais candidatos (conforme o último parágrafo do item 6 do edital).

IV) Desistências ocorridas a partir de agora estão sujeitas ao exposto no item 11 do edital.

Destacamos novamente a importância de reler o edital antes de encaminhar dúvidas à DIRINTER e/ou ao DERINT do câmpus.