Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > MEI 2022.1: Resultado final

MEI 2022.1: Resultado final

DIRINTER divulga classificação final do edital.
publicado: 21/10/2021 08h47 última modificação: 21/10/2021 08h47

O resultado final da MEI 2022.1 foi publicado na página do edital (clique para acessar).

ATENÇÃO!

I) Candidatos que constam no resultado como "CLASSIFICADO(A)" devem aguardar o contato da DIRINTER com informações sobre as etapas de nomeação (item 12 do edital) e de candidatura (item 13 do edital). Todos devem estar preparados para providenciar a documentação e cumprir os procedimentos e prazos informados no Anexo II do edital.

II) Aos candidatos que constam no resultado como "SOB ANÁLISE", serão solicitados mais esclarecimentos sobre a escolha do curso na instituição estrangeira, a qual será também consultada quando necessário. Esses candidatos também devem aguardar o contato da DIRINTER e responder o mais rápido possível.

III) Candidatos em lista de espera poderão ser chamados caso ocorram desistências dentro do prazo adequado para realização de novas nomeações e candidaturas, conforme último parágrafo do item 6 do edital: A etapa de alocação poderá ser repetida na ocorrência de desistências, no entanto, caberá à DIRINTER avaliar a possibilidade e decidir quanto à realização de outras rodadas de alocação, mediante análise dos prazos das instituições receptoras e disponibilidade para a adequada orientação de estudantes que estiverem na lista de espera.

Destacamos novamente a importância de ler o edital, bem como as informações disponibilizadas pela DIRINTER no resultado, antes de encaminhar dúvidas.