Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > Mobilidade Virtual: Curso de Introdução à Cultura Chinesa

Mobilidade Virtual: Curso de Introdução à Cultura Chinesa

DIRINTER realizará pré-seleção de estudantes para curso oferecido à distância pela Hebei Foreign Studies University, em parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras. Inscrições até 10/08.
publicado: 06/08/2020 21h50 última modificação: 06/08/2020 21h50

Até o dia 10 de agosto, a DIRINTER receberá inscrições para a pré-seleção de estudantes interessados em fazer o Curso de Introdução à Cultura Chinesa, ofertado gratuitamente e à distância pela Hebei Foreign Studies University por meio de parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras. O curso terá início em 2 de setembro e a duração será de 15 semanas, com aulas às quartas, das 19h às 22h. Serão pré-selecionados até cinco estudantes.

Os requisitos para participar são:

• Estar regularmente matriculado em curso de graduação da UTFPR
  • Comprovar proficiência no idioma inglês em nível avançado

As informações completas, incluindo procedimento de inscrição, sistema de classificação e cronograma geral, constam no EDITAL (clique para acessar).