Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > Mobilidade Virtual: Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa

Mobilidade Virtual: Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa

DIRINTER realizará seleção para curso oferecido à distância pela Hebei Normal University, em parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras. Inscrições serão abertas no dia 02/10 ao meio-dia. Poderão participar servidores e estudantes de pós-graduação.
publicado: 30/09/2020 12h45 última modificação: 30/09/2020 12h45

No dia 2 de outubro, ao meio-dia, a DIRINTER receberá inscrições de interessados em realizar o Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa, ofertado gratuitamente e à distância pela Hebei Normal University por meio de parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras. O curso acontecerá de 5 a 17 de outubro, com aulas nas segundas e terças, das 19h às 22h, e aos sábados das 9h às 12h.

Devido ao fato da temática introdutória do curso não possuir correspondente acadêmico específico na UTFPR, bem como pelo idioma de instrução ser o português, além do amplo público-alvo e do prazo exíguo, informamos que, excepcionalmente, esta seleção ocorrerá pela ordem de inscrição. Serão selecionados:

• 1 servidor docente, efetivo ou substituto
  • 1 servidor técnico-administrativo
  • 1 estudante de pós-graduação que esteja com matrícula regular

O formulário de inscrição será disponibilizado no dia 2 de outubro, ao meio-dia, na página de notícias da DIRINTER, e ficará disponível até 18h00 ou até que sejam preenchidas as três vagas. Caso alguma das três categorias não tenha inscritos até 18h00 do dia 02/10, a respectiva vaga será ocupada pelo primeiro candidato da lista de inscritos que não tenha sido selecionado, independente de sua categoria.

O resultado também será publicado na página de notícias da DIRINTER no dia 02/10, tão logo sejam preenchidas as vagas ou após 18h00, caso alguma das três categorias não tenha inscritos.

No resultado constarão a categoria e o nome do candidato, assim como o horário da inscrição, no formato 00:00:00.000000, gerado automaticamente pelo sistema.

Veja mais informações sobre o curso clicando aqui.