Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > Programa Mevlana: Resultado

Programa Mevlana: Resultado

DIRINTER divulga resultado da primeira fase da seleção.
publicado: 08/03/2018 18h01 última modificação: 08/03/2018 18h01

Está disponível o resultado da primeira fase da seleção do programa Mevlana, iniciativa do Conselho de Educação Superior da Turquia que oferece bolsas pagas pelo governo turco. A parceira da UTFPR no programa é a Universidade Akdeniz. Foram recebidas 32 inscrições de estudantes e 13 de professores. Acesse o resultado clicando aqui.

A próxima fase da seleção será feita pela Universidade Akdeniz, antes da seleção final pelo Conselho de Educação Superior da Turquia.

Os estudantes que passarem na seleção final poderão receber uma bolsa mensal de 1000 TL (mil liras turcas). Já os professores, poderão receber ajuda de custo para o deslocamento no valor de 4400 TL (quatro mil e quatrocentas liras turcas), além de diárias no valor de 50 TL (cinquenta liras turcas).

Acesse o texto original da chamada.