Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > Resultado: Escola de Verão da Universidade Politécnica de São Petersburgo (2ª chamada)

DIRINTER divulga resultado da pré-seleção.
publicado: 29/04/2019 08h29 última modificação: 29/04/2019 08h29

Veja abaixo o resultado da pré-seleção para uma bolsa da Escola de Verão da Universidade Politécnica de São Petersburgo (Peter the Great St. Petersburg Polytechnic University - SPbPU), nas áreas Administração, Humanidades e Estudos Russos:

Dener Gabriel Ferrari (CR 0,9523)

O estudante selecionado será nomeado pela UTFPR à SPbPU e também será contatado para que realize o processo de inscrição imediatamente.

Estudantes que tenham interesse de participar da Escola de Verão na SPbPU sem bolsa devem entrar em contato com a DIRINTER por .