Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > Resultado final: doutorado na Universidade de Shinshu com bolsa

Resultado final: doutorado na Universidade de Shinshu com bolsa

DIRINTER divulga resultado final da pré-seleção.
publicado: 10/02/2021 08h05 última modificação: 10/02/2021 08h05

O resultado final da pré-seleção de candidatos para doutorado na Universidade de Shinshu, com bolsa do governo japonês, foi publicado no dia 4 de feveiro na página do respectivo edital.

A Universidade de Shinshu, utilizando critérios próprios, realizará a seleção final entre os candidatos pré-selecionados. Não caberá qualquer tipo de recurso a partir desta etapa do processo.

Recomenda-se a todos os candidatos que se preparem para providenciar, durante o mês de fevereiro, documentos como: cópia do passaporte, foto recente no tamanho 4,5cm x 3,5cm, CV simplificado em inglês, histórico e diploma do mestrado em inglês e resumo da dissertação em inglês. Outros documentos específicos do processo serão solicitados pela Universidade de Shinshu. O candidato também deve estar preparado para enviar, por conta própria, a documentação solicitada por correio expresso à instituição japonesa.

A Universidade de Shinshu ficará responsável por gerir a candidatura do estudante selecionado junto ao governo japonês e a informar sobre o resultado final do processo.