Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > Seleção: Cursos on-line de língua alemã

Seleção: Cursos on-line de língua alemã

Entre os dias 13 e 16 de agosto, estudantes e servidores da UTFPR poderão se inscrever no processo seletivo para ter acesso gratuito aos cursos on-line da plataforma Deutsch-Uni Online.
publicado: 09/08/2021 08h20 última modificação: 09/08/2021 08h20

Entre os dias 13 e 16 de agosto, a Diretoria de Relações Interinstitucionais (DIRINTER) e o Núcleo de Línguas (NucLi) da UTFPR receberão inscrições de estudantes e servidores da universidade interessados em se matricular nos cursos on-line de língua alemã da plataforma Deutsch-Uni Online (DUO). Todos os detalhes desta oportunidade estão no edital de seleção.

No ato da inscrição, o estudante ou servidor deverá optar por um dos níveis ofertados (A2.1, A2.2 ou B1.1) e anexar a documentação comprobatória referente ao nível escolhido, conforme item 3.4 do edital. Cumpridos todos os requisitos, a ocupação das vagas será feita por ordem de inscrição. Os selecionados no edital obterão acesso ao curso gratuitamente e deverão finalizar os estudos de modo independente até o dia 31 de dezembro.

Em caso de dúvidas sobre o edital, os interessados devem entrar em contato com o .