Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Apucarana > Cursinho Popular da UTFPR

Cursinho Popular da UTFPR

publicado: 12/02/2020 17h06 última modificação: 01/06/2020 21h29

Serão oferecidas 45 (quarenta e cinco) vagas à comunidade estudantil de Apucarana e demais municípios da região, sendo 40 vagas para alunos que cursaram o Ensino Médio (EM) em sua maior parte em escolas públicas e 05 vagas para alunos que cursaram o EM em sua maioria em escolas particulares.

O cursinho será no período da noite, e terá duração de março até setembro. Será oferecido de forma gratuita, não havendo qualquer tipo de mensalidade ou anuidade que onere os estudantes durante a realização do curso.

O “Cursinho Popular” oferecerá monitorias preparatórias das disciplinas: Matemática, Física, Biologia, Química, Geografia e História, que integram parte das grades de avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e concursos vestibulares e será destinado a alunos oriundos de escolas públicas e particulares de Apucarana e região.

As inscrições seguem até 02/03/2020.

Link para inscrição: bit.ly/cursinhoutfpr
Link do edital: bit.ly/editalutfpr