Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Apucarana > Empreendedorismo e Inovação

Empreendedorismo e Inovação

publicado: 15/08/2019 16h38 última modificação: 15/08/2019 16h39

PROEM START+ é uma iniciativa do Programa de Empreendedorismo e Inovação do Câmpus Apucarana para difundir conhecimento relativo ao empreendedorismo e inovação junto à comunidade universitária e instituições parceiras.
PROEM START+ ciclo 2019 visa dar condições para que os alunos construam bons projetos e participem assertivamente do Edital de Seleção de Projetos do Hotel Tecnológico para o período 2019-2020.
PROEM conta com o apoio e parceria do SEBRAE e do Conecta Apucarana.
Os eventos PROEM START+ são gratuitos e abertos aos alunos da UTFPR Apucarana e de outras instituições de ensino superior e de educação técnica e profissional de Apucarana e Vale do Ivaí.
Além de palestras, oficinas e eventos, como a Feira de Ideias há divulgação de ações das instituições parceiras como o STARTUP WEEKEND APUCARANA (evento pago).

Inscrições para oficinas e palestras: bit.ly/PROEMSTART
Inscrições de projetos para a VII Feira de Ideias: bit.ly/utfprfeira
Inscrições para o STARTUP WEEKEND Apucarana: bit.ly/swapucarana