Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Apucarana > Grupo de Oração Universitário realiza Missa para acolher estudantes e servidores

publicado: 21/09/2017 15h17 última modificação: 21/09/2017 15h18

Buscando oferecer aos acadêmicos e servidores do Câmpus Apucarana um momento de acolhida e espiritualidade, os membros do Grupo de Oração Universitário ­- GOU Filho Amado organizaram, no dia 31 de março, uma Missa Universitária, celebrada pelo padre Paulo Sidnei, pároco responsável pela Paróquia Cristo Profeta de Apucarana.

O GOU Filho Amado é um encontro de oração, acolhida, louvor e estudo da palavra, organizado por estudantes e servidores do Câmpus Apucarana. Segundo os responsáveis, é um local para que sejam experimentados o amor e a misericórdia de Jesus. “É uma reunião de universitários cristãos que têm por objetivo louvar e bendizer a Deus, levando os participantes a uma experiência pessoal com Deus”, explicam.

De acordo com um dos membros do grupo, o professor Rogério Marcos, “ao chegar na Universidade, muitos estudantes se deparam com um ambiente diferente daquele que lhe trazia conforto e segurança, que é a família e amigos. Através do Grupo de Oração Universitário muitos jovens podem ser acolhidos como membros de uma ‘família cristã’ e levados a se sentirem seguros, mesmo longe de casa. Com essa visão, os estudantes são encorajados, pela luz do Evangelho, a produzir frutos dessa experiência do Espírito Santo em suas vidas, a construir uma universidade renovada e, consequentemente, toda a sociedade obterá essa Graça”.

Os encontros do GOU Filho Amado são realizados às sextas-feiras, na sala I002, das 12:40 às 13hs, e na sala M002-A, das 21:10 às 21:30.

Atualizado em 20/04/2017
ASCOM-AP