Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Apucarana > Programação de Recepção à Comunidade Acadêmica - fevereiro/21

Programação de Recepção à Comunidade Acadêmica - fevereiro/21

DIRGRAD

Ambientação de Docentes e Estudantes (Calouros e Veteranos)
publicado: 27/01/2021 22h26 última modificação: 02/02/2021 09h27

É chegada a hora de retomarmos às atividades acadêmicas.

Em razão da pandemia de coronavírus (Covid-19), todos os eventos ocorrerão de forma virtual e ao vivo. Por meio de lives específicas, veja programação abaixo, a UTFPR recepcionará os seus Docentes e Estudantes (Calouros e Veteranos), bem como apresentará informações relativas aos procedimentos de Matrícula e quanto aos auxílios estudantis, recursos de biblioteca e tecnologias digitais para a sala de aula.

Atenção para a data e horário de cada evento:

2/2 (terça-feira, às 14h.) – Informações sobre o processo de Matrícula
Live com orientações aos estudantes quanto aos procedimentos das matrículas que ocorrerão em fevereiro/2021 e início das atividades letivas.
Dúvidas podem ser encaminhadas pelo link https://bit.ly/Matricula2021UTFPR

9/2 (terça-feira, às 14h.) – Recepção aos Docentes
Nesta live, o Prof. Jean Marc Lafay (Pró-Reitor de Graduação) e o Prof. Marcos Schiefler Filho (Reitor) farão a recepção aos Docentes. Serão apresentadas as expectativas para o semestre que se inicia e para o ano de 2021.
Participantes: Pró-Reitor de Graduação e Reitor da UTFPR.

9/2 (terça-feira, às 16h.) – Auxílios estudantis, recursos de biblioteca e tecnologias digitais para a sala de aula
Apresentação dos auxílios estudantis existentes na universidade e alguns dos recursos disponibilizados a estudantes e professores para o semestre remoto. Excelente oportunidade de se preparar e planejar o ano letivo.
Participantes: PROGRAD, ASSAE, DEPBIB, COTED.

18/2 (quinta-feira, às 19h.) – Recepção dos Estudantes (Calouros e Veteranos)
Nesta live, o Prof. Jean Marc Lafay (Pró-Reitor de Graduação) e o Prof. Marcos Schiefler Filho (Reitor) farão a recepção aos Estudantes. Serão apresentadas as expectativas para o semestre que se inicia e para o ano de 2021.
Participantes: Pró-Reitor de Graduação e Reitor da UTFPR.

As atividades serão transmitidas ao vivo no Canal da UTFPR no YouTube (https://www.youtube.com/user/canaldaUTFPR)

Contamos com a participação de nossa Comunidade e desejamos a todos um ótimo trabalho.