Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Apucarana > Publicação do resultado das inscrições do Programa de Auxílio Estudantil

Publicação do resultado das inscrições do Programa de Auxílio Estudantil

publicado: 21/09/2017 15h10 última modificação: 21/09/2017 15h10

Foi publicado, no link abaixo, o resultado das inscrições para o Processo de Seleção do Auxílio Estudantil, destinadas aos estudantes regularmente matriculados no Câmpus Apucarana da UTFPR, regulamentadas pelo Edital 02/2017 - PROGRAD.

RESULTADO HOMOLOGADO

De acordo com a equipe do NUAPE, responsável pelo processo no câmpus, os estudantes devem seguir as recomendações abaixo, dependendo do resultado de sua solicitação:

Processo DEFERIDO: Aguardar a publicação da Lista Unificada no dia 20/04/17 pela PROGRAD.

Processo INDEFERIDO 1º FASE: O candidato terá o prazo de 03 a 04 de abril de 2017, para entregar no NUAPE os documentos faltantes ou incompletos, acompanhados do Anexo XIV, para análise e posterior homologação da inscrição seguindo o calendário estabelecido no Edital 02/2017.

Processo INDEFERIDO: O candidato terá o prazo de 10 a 12 de abril de 2017, para entregar no NUAPE a interposição de recurso. O esclarecimento de dúvidas em relação ao certame e a entrega de documentação só poderão ser realizadas pessoalmente no NUAPE no seguinte horário: 8h às 20h.

Qualquer dúvida, entre em contato com a equipe do NUAPE pelo telefone (43) 3162-1268 ou pelo e-mail  nuape-ap@utfpr.edu.br.