Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campo Mourão > Estude na UTFPR

Estude na UTFPR

Inscrições abertas para o complemento da lista de espera até o dia 28 de fevereiro
publicado: 14/02/2020 11h50 última modificação: 14/02/2020 11h50

Quem deseja estudar em um dos cursos de graduação da UTFPR e não participou do Sisu, ainda há uma oportunidade. A instituição abriu inscrição para o complemento da lista de espera.
O processo seletivo abre a participação mesmo aos candidatos que não se inscreveram no Sisu. É possível concorrer inclusive com a nota do histórico escolar do ensino médio. Primeiramente, serão selecionados os candidatos que escolherem concorrer com a nota do Enem 2019. Na sequência, os candidatos que escolherem concorrer com a nota do Enem 2015, 2016, 2017 ou 2018 e, finalmente, os candidatos que optarem por concorrer apenas com o rendimento escolar informado no histórico escolar do ensino médio.
Em Campo Mourão, a UTFPR oferta vagas em oito cursos de graduação: Ciência da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Eletrônica, Engenharia Química, Licenciatura em Química e Tecnologia em Alimentos.
O prazo para inscrição vai até o dia 28 de fevereiro. Mais informações sobre o processo seletivo disponível no link http://portal.utfpr.edu.br/cursos/estudenautfpr/sisu.