Notícias
Período de Planejamento e Desenvolvimento 1-2018
O Cronograma do Período de Planejamento e Desenvolvimento, que acontece ao longo desse mês de fevereiro, pode ser acessado no link:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1mJ8zDaOIhxYuB3U_gPPFkkCRLl-NU8iFn3kMCp9gp6Q/edit#gid=0
Sobre esse Cronograma, chamamos atenção de vocês para alguns detalhes:
1) Os temas abordados e/ou motivações para propostas desses temas (palestras, minicursos, etc) podem ser apreciados colocando-se o "cursor" no canto superior a direita de cada uma das "células" que representam o dia da semana;
2) As "Atividades Específicas" foram sugeridas pelas chefias, reconhecendo e respeitando que possam existir necessidades características de cada curso/ setor.
3) Agradecemos pelo envio de críticas, sugestões ou comentários (podem ser enviadas para dirgrad-cm@utfpr.edu.br ou via Chefes de Depto e/ou Coordenadores de Curso) que nos auxiliem no aprimoramento dos próximos Períodos de Planejamento/ Desenvolvimento.
4) Serão emitidos certificados dos eventos e, por isso, pedimos que assinem as listas de presença preenchendo ainda o nome completo, número do CPF e e-mail (dados necessários para emissão e envio do Certificado Eletrônico);
5) Por favor, verifiquem com as chefias imediatas, as condições especiais possíveis para ausência nos setores durante os eventos de interesse.
A Comissão que executou os trabalhos e demais empenhados nessa tarefa, contam com a participação de cada um e agradece a todos.
Atenciosamente,
Diretoria da Graduação e Educação Profissional - DIRGRAD