Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campo Mourão > Retificação - Técnico em Informática

Retificação - Técnico em Informática

Retificação do Edital 17/2020 - Exame de Seleção do Curso Técnico em Informática já está disponível
publicado: 23/03/2021 13h33 última modificação: 23/03/2021 13h33

O edital de retificação com as informações sobre o exame de seleção  para ingresso em 2021 no curso Técnico Integrado em Informática do Câmpus Campo Mourão já está disponível. A principal alteração é quanto à forma de  classificação dos candidatos que terão até o dia 20/04/2021 para o envio do histórico escolar ou equivalente.

A classificação dos candidatos inscritos será feita, em ordem decrescente, de acordo com o escore obtido pela média aritmética das médias anuais das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências (Biologia, Química e Física), Geografia e História, constantes no Histórico Escolar do Fundamental II ou equivalente. O resultado do processo seletivo para a 1ª chamada será divulgado no dia 26/04/2021.

Mais informações estão disponíveis na página do Núcleo de Concursos da UTFPR-CM.