Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campo Mourão > Vestibular de Inverno da UTFPR

Vestibular de Inverno da UTFPR

Com 3.006 vagas, processo seletivo volta a ser realizado após 13 anos. A partir do segundo semestre, haverá duas seleções de novos alunos da graduação: Vestibular e SISU.
publicado: 14/03/2023 16h57 última modificação: 14/03/2023 16h57

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) volta a realizar o vestibular para seleção de novos alunos para os cursos de graduação após 13 anos. O lançamento do vestibular aconteceu na terça-feira, dia 14/03, durante coletiva de imprensa realizada na cidade de Curitiba. Participaram da coletiva o Reitor Marcos Schiefler Filho, o Pró-Reitor de Graduação e Educação Profissional, Jean-Marc Stéphane Lafay e os diretores-gerais dos campi, entre eles o Diretor-Geral do Campus Campo Mourão, Roberto Ribeiro Neli.

O edital do processo seletivo para o segundo semestre de 2023 foi publicado com a oferta de 3.006 vagas em 107 cursos de graduação nos 13 campi da UTFPR. As inscrições para o Vestibular de Inverno 2023 deverão ser realizadas no Portal do Candidato, de 27 de março à 9 de maio.

As provas ocorrerão no dia 04 de junho de 2023, e serão aplicadas nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo.

Campus Campo Mourão

O campus Campo Mourão irá ofertar 154 vagas em 6 cursos de graduação, sendo: Ciência da Computação (31); Engenharia ambiental e Sanitária (31); Engenharia Civil (31); Engenharia de Alimentos (15); Engenharia Eletrônica (31) e Engenharia Química (15).

Para mais informações, acesse a Página do Vestibular da UTFPR.