Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campo Mourão > VI Fetamut

VI Fetamut

Acontece neste sábado, 25 de maio, mais uma edição do tradicional festival de música da UTFPR-CM.
publicado: 23/05/2019 16h03 última modificação: 23/05/2019 16h04
Apresentação da banda The Barbas, formada por professores da UTFPR-CM, no Fetamut 2018

No próximo sábado, 25 de maio, a UTFPR – Câmpus Campo Mourão realiza mais uma edição do já tradicional festival de música da instituição. Trata-se do VI Festival de Talentos Musicais – Fetamut.

O festival terá início às 18 horas no pátio da UTFPR-CM e contará com a participação de 15 bandas musicais formadas por alunos, ex-alunos e servidores da instituição que apresentarão um repertório musical variado. Para a abertura do festival haverá apresentação musical da escola de música de Campo Mourão Wave Station.

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade.