Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cornélio Procópio > A UTFPR Cornélio Procópio é parceira no AGROHUB 2023

A UTFPR Cornélio Procópio é parceira no AGROHUB 2023

EVENTOS

O evento reunirá estudantes e profissionais de diversas áreas para criar produtos e processos inovadores em apenas 48 horas.
publicado: 31/10/2023 08h37 última modificação: 31/10/2023 08h37

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná Campus Cornélio Procópio está como parceira no AGROHUB 2023, um evento que promete impulsionar a inovação sustentável no setor agrícola.

Se você é apaixonado por desafios e deseja contribuir para uma causa inovadora e sustentável, temos um convite especial para você! O AGROHUB 2023: Desafios e Oportunidades no Agro ocorrerá de 10 a 12 de novembro de 2023, no Centro de Eventos – Parque de Exposições Arthur Hoffig.

O nome pode parecer "diferentão", mas explicamos rapidamente: Hackathon é uma dinâmica competitiva internacional com local e duração definidos, destinada a resolver problemas por meio de inovação, tecnologia, criatividade e trabalho em equipe, de forma concentrada, desafiadora e divertida.

Este evento de final de semana intensivo reunirá universitários e profissionais de diversas áreas, como gestão, agronomia, veterinária, zootecnia, comunicação, design, marketing, empreendedorismo e tecnologia, para criar produtos ou processos inovadores, protótipos de empresas ou projetos em apenas 48 HORAS.

A proposta é estimular a comunidade acadêmica a exercitar a cidadania, gerando soluções para um desenvolvimento inovador e sustentável. Trata-se de uma competição multidisciplinar que visa formar lideranças comprometidas e inovadoras, propondo ações e soluções alinhadas com os Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável (ODS) 02, 12 e 13, especificamente voltados para o setor do Agronegócio.

Para participar, basta se inscrever no link abaixo:

👉 Link de Inscrição: https://forms.gle/wGQ9Qqi5TmXq3tQe6

As inscrições são LIMITADAS e devem ser feitas individualmente, além de serem gratuitas. Participantes das instituições de ensino parceiras ou instituições da região podem se inscrever. Os participantes selecionados serão informados até o dia 08/11.

Participe do Hackathon AGROHUB 2023 e faça parte da maratona de inovação do Agro no Conecta Valley!