Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > 21º Encontro de Comunicação com o mercado

21º Encontro de Comunicação com o mercado

publicado: 03/10/2017 13h41 última modificação: 03/10/2017 13h41

Nesta segunda-feira (02), iniciou-se a 21ª edição do Encontro de Comunicação com o Mercado (encom), este que está sendo pautado pelo tema “Empreendedorismo e Inovação”. O foco é a comunicação nesse ecossistema, que oferece uma infinidade de oportunidades e que precisa ser explorado e debatido. O evento segue sua programação até a manhã desta terça-feira (03), no Miniauditório da UTFPR - Câmpus Curitiba.

O Encom é um evento acadêmico, organizado por estudantes do quinto período do curso de bacharelado em Comunicação Organizacional, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - Câmpus Curitiba. Promovido desde 2005, a programação é composta por palestras e talk shows com profissionais renomados do mercado paranaense da Comunicação. Também conta com concursos, mostras e exposições, dentre outras atividades desenvolvidos pelos graduandos de Comunicação Organizacional.

O primeiro dia do evento contou com um Talk Show sobre “Oportunidades e Desafios do Empreendedorismo em Comunicação", este que teve como convidados, Tiago Francisco, do Vale do Pinhão e, Walderes Belo, do Sebrae-PR. A conversa foi mediada pelo aluno do quinto período de Comunicação Organizacional, Tiago Cordes, que esteve como mestre de cerimônias ao lado de Itana Sued, também aluna. O evento encerrou seu primeiro dia com três oficinas distintas, para que seus participantes escolhessem a de maior interesse, os conteúdos das oficinas eram: Branding, Pitch e Scrum.

O “Encontro de Comunicação com o Mercado” promete ainda uma manhã repleta de atividades no miniauditório nesta terça-feira (03), com um Talk Show sobre “A experiência de Empreender após a Universidade”, que terá como convidados três ex-alunos da UTFPR. O evento será encerrado com uma mostra de audiovisuais dos alunos do curso de Comunicação Organizacional, que se inscreveram previamente para participar. Para mais informações você pode acessar a página do evento no Facebook, clicando aqui, ou o próprio evento, clicando aqui.

Talk Show sobre "A experiência de empreender após a Universidade"