Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Campanha de doação de cestas básicas: quinta etapa aconteceu no dia 07 de julho

Campanha de doação de cestas básicas: quinta etapa aconteceu no dia 07 de julho

CAMPANHA

publicado: 09/07/2021 10h19 última modificação: 12/11/2022 20h05

A quinta etapa da campanha de doação de cestas básicas do ano de 2021 foi realizada na última quarta-feira, 7 de julho. As doações foram possíveis graças ao engajamento da comunidade da UTFPR.

Na quinta etapa foram entregues 245 cestas para os alunos em situação de vulnerabilidade sócio econômica.

A campanha é organizada e promovida pelo campus Curitiba da UTFPR desde 2020, quando começou a pandemia de COVID-19, impossibilitando refeições no restaurante universitário.

Quem quiser ajudar deve entrar em contato pelo e-mail jcrazevedo@utfpr.edu.br e participar das próximas etapas da campanha.