Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Campus Curitiba da UTFPR entrega 90 litros de álcool em gel ao Hospital Erasto Gaertner

Universidade combate o Corona

Ação de professor e alunos do campus Curitiba dá suporte a hospital
publicado: 30/03/2020 17h53 última modificação: 12/11/2022 20h08

Acesse:

para assistir o vídeo.

Além da iniciativa para a produção do álcool gel, os professores e estudantes do Departamento Acadêmico de Mecânica (DAMEC) do campus Curitiba da UTFPR estão confeccionando uma série de produtos de auxílio a hospitais como apoio ao combate da COVID-19. As doações desses materiais podem ser entregues nas portarias da sede Centro (Av. Sete de Setembro, 3165) e da sede Ecoville (Rua Dep. Heitor Alencar Furtado, 5000). Para mais informações, entre em contato com o professor Marcos Roberto Rodacoski pelo número (41) 99912-3179.

Caso tenha interesse em doar os materiais mencionados pelo Prof Molin no vídeo, entre em contato com a direção do campus Curitiba pelo gadir-ct@utfpr.edu.br.