Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Campus Curitiba disponibiliza editais com bolsas para estudantes

Campus Curitiba disponibiliza editais com bolsas para estudantes

Alunos de graduação podem se inscrever até 19 de novembro
publicado: 10/11/2023 15h52 última modificação: 10/11/2023 15h54

Na última quarta-feira (8), a Diretoria de Graduação e Educação Profissional (DIRGRAD) do Campus Curitiba da UTFPR liberou dois editais para seleção de alunos bolsistas. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de novembro.

Edital 80/2023

Os estudantes de graduação selecionados prestarão serviços de apoio aos Departamentos Acadêmicos do Campus Curitiba da UTFPR. Ao todo, serão ofertadas 42 vagas em diferentes setores da universidade. Os alunos aprovados no processo seletivo cumprirão um regime de 15 horas semanais presenciais e receberão até R$ 700 reais mensais para o período de 12 meses de vigência da bolsa. Confira o edital completo clicando aqui.

Edital 81/2023

Os estudantes de graduação selecionados prestarão serviços de apoio às atividades acadêmicas de ensino na Educação Especial. Ao todo, serão ofertadas nove vagas. Os alunos aprovados no processo seletivo cumprirão um regime de 15 horas semanais presenciais e receberão R$ 700 reais mensais para o período de 12 meses de vigência da bolsa. Confira o edital completo clicando aqui.