Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Campus Curitiba lamenta a morte de Pedro de Lima

Campus Curitiba lamenta a morte de Pedro de Lima

LUTO

Estudante de Sistemas de Telecomunicações morreu em decorrência de um infarte
publicado: 06/12/2023 14h50 última modificação: 06/12/2023 14h50
Pedro cursava o primeiro período de Sistemas de Telecomunicações (Foto: arquivo da família).

A UTFPR campus Curitiba comunica, com pesar, a morte de Pedro de Lima, estudante do primeiro período de Sistemas de Telecomunicações, em decorrência de um infarte no último sábado, 1º de dezembro.

Pedro tinha 58 anos. Ele era padrasto e colega de curso de Sabrina Cechin da Silva, aluna do sexto período da mesma graduação. O estudante deixa a esposa, a enteada e três filhos.

A UTFPR-CT presta sentimentos à família, aos colegas, aos professores e aos amigos de Pedro.