Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Campus Curitiba recebe alunos de escola pública para aulas gratuitas de química

Campus Curitiba recebe alunos de escola pública para aulas gratuitas de química

publicado: 15/10/2018 16h19 última modificação: 15/10/2018 16h20
Dia 2 de outubro, aconteceu a primeira aula do Projeto de Extensão: "Estimulando o estudo da Química nos estudantes da rede pública através da participação nas Olimpíadas de Química" na sede Ecoville.

Alunos dos Colégios Estaduais Domingos Zanlorenzi, José Fressato, São Braz, Silvestre Kandora e Teotônio Vilela participam deste projeto, que tem como objetivo estimular o interesse e melhorar o desempenho desses estudantes pelo estudo da Química, através de curso preparatório para participação na Olimpíada de Química.

As aulas ocorrem todas as terças-feiras, na Sede Ecoville, e devem se estender até maio de 2019. O projeto está sob coordenação da professora Emanuele Hernandes e conta com a colaboração das professoras Larissa Kummer e Maurici Luzia Del Monego, e da aluna Amanda Krauskopf Jacobs, do curso de Licenciatura em Química da UTFPR.