Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Comissão realiza pesquisa sobre evasão no campus

Comissão realiza pesquisa sobre evasão no campus

Estudantes podem responder até 31 de outubro
publicado: 25/10/2023 11h58 última modificação: 25/10/2023 11h58

A Comissão de Análise de Evasão e Retenção da Diretoria de Graduação e Educação Profissional (DIRGRAD) está realizando uma pesquisa para entender quais motivos estimulam o estudante a permanecer no curso e as melhorias a serem feitas para colaborar com a permanência. O objetivo é tornar a universidade um local mais atrativo e acolhedor.

“Estamos conduzindo uma pesquisa sobre aspectos que podem impactar na evasão nos cursos de graduação, e ninguém melhor para responder do que os próprios estudantes da Universidade. O que te motiva a permanecer na UTFPR? O que eventualmente poderia te motivar a desistir do curso? O que poderia ser melhorado na UTFPR para te motivar ainda mais? É o que queremos saber. Participe da pesquisa, sua opinião é muito importante”, incentiva Rodrigo Lupinacci Villanova, Diretor Adjunto de Graduação e Educação Profissional.

A participação deve ser feita por meio deste link. Para acessá-lo, é preciso fazer login com o e-mail institucional (@alunos.utfpr.edu.br). As respostas serão aceitas até o dia 31 de outubro.