Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Eleição de membros para o conselho do campus Curitiba

Eleição de membros para o conselho do campus Curitiba

ELEIÇÃO

publicado: 26/10/2021 20h41 última modificação: 03/11/2022 13h25

Prezados servidores da UTFPR-CT,

Nesta página estão relacionados as informações e os links pertinentes à eleição para o Conselho da UTFPR campus Curitiba.

Candidatos Eleitos para o Conselho do Campus Curitiba

A Comissão de Eleição para a escolha dos representantes do Conselho do Campus Curitiba, instituída pela Portaria de Pessoal GADIR-CT/UTFPR nº 725, de 14 de outubro de 2021, faz saber aos interessados o RESULTADO FINAL da eleição para o Conselho do Campus Curitiba da UTFPR.

I)    Câmera dos Servidores Docentes

Representante dos Bacharelados em Engenharias

Titular: Laercio Javarez Junior

Suplente: Robinson Vida Noronha

Representante dos Bacharelados não Engenharias

Titular: Mariangela de Oliveira Gomes Setti

Suplente: Marcelo Mikosz

Representantes dos Cursos de Licenciatura

Titular: Neusa Nogas Tocha

Suplente: Luciana Rocha Hirsch

Representantes dos Cursos Técnicos e de Tecnologia

Titular: Paulo Apelles Camboim de Oliveira

Suplente: Ednilson Soares Maciel

Representantes dos Cursos de Pós-Graduação em Stricto Sensu

Titular: Tamara Simone Van Kaick

Suplente: Marco Aurélio Kalinke

II)  Câmera dos Servidores Técnico Administrativos

Representantes Técnicos Administrativos

Titulares: Allan Marns Mohr; Bruno Tokarski de Carvalho; Carlos Alexandre Becker; Guilherme Ruthes; Nelson de Lima Moura

Suplente: Maria De Lourdes Alves Figueiredo

Informamos que os representantes discentes serão indicados pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Os membros do Conselho do campus Curitiba tomarão posse em 1º de dezembro de 2021 com mandato de dois anos, podendo ser reeleitos por igual período pelos pares.

Curitiba, 22 de novembro de 2021.

Prof. Marcelo Souza Motta
Presidente da Comissão Eleitoral

INFORMAÇÕES SOBRE A ELEIÇÃO DO CONSELHO DA UTFPR CAMPUS CURITIBA

Como é do conhecimento de todos, a eleição para os representantes das Câmaras do Conselho da UTFPR campus Curitiba ocorrerá amanhã (18/11/2021) das 8h às 17h, por meio do sistema de votação eletrônica Helios Voting. As informações de login e senha, serão encaminhadas para o e-mail institucional de cada servidor até as 19h de hoje (17/11/2021).

Destacamos que é essencial a participação de todos os servidores, pois, o Conselho do Campus é o órgão máximo consultivo e propositivo para democratizar a tomada de decisão nas políticas de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação e administração geral da UTFPR campus Curitiba.

Veja o vídeo em que o professor Marcelo Souza Motta, presidente da Comissão de Eleição para a escolha dos representantes do Conselho da UTFPR Campus Curitiba, fala à respeito da eleição e sua importância para a comunidade.

Sobre a votação

I) Os servidores técnicos administrativos poderão votar em até 5 (cinco) candidatos, conforme relação a seguir:

Allan Martins Mohr

Bruno Tokarski De Carvalho

Carlos Alexandre Becker

Guilherme Ruthes

Maria de Lourdes Alves Figueiredo

Nelson de Lima Moura

II) Os servidores docentes, poderão votar de acordo com a grupo de trabalho em que atuam, conforme composição a seguir.

I) Representantes dos Cursos Bacharelados (Engenharia)

Titular: Laercio Javarez Junior

Suplente: Robinson Vida Noronha

II) Representantes dos Cursos Bacharelados (Não Engenharia)

Chapa 1

Titular: Kátia Regina Hopfer

Suplente: Elza Aparecida de Oliveira Filha

Chapa 2

Titular: Mariangela de Oliveira Gomes Setti

Suplente: Marcelo Mikosz Gonçalves

III) Representantes dos Cursos de Licenciatura

Titular: Neusa Nogas Tocha

Suplente: Luciana Rocha Hirsch

IV) Representantes dos Cursos Técnico e de Tecnologia

Titular: Paulo Apelles Camboim de Oliveira

Suplente: Ednilson Soares Macie

V) Representantes dos Cursos de Pós-Graduação em Stricto Sensu

Chapa 1

Titular: Danielle Caroline Schnitzler

Suplente: Cristiane Pilissão

Chapa 2

Titular: Tamara Simone van Kaick

Suplente: Marco Aurélio Kalinke

Obs.: Caso o docente não atue em algum dos grupos representados acima, deverá marcar a opção “Não se Aplica”.

Sobre a Apuração

A apuração ocorrerá dia 18/11/2021 a partir 17h15min e poderá ser acompanhada no link https://www.youtube.com/watch?v=GFCFYu2j1Ik

Para dúvidas e esclarecimentos encaminhar e-mail para ldoliveira@administrativo.utfpr.edu.br

Atenciosamente,