Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Oficina de Propriedade Intelectual e Busca de Anterioridade acontece na UTFPR

Oficina de Propriedade Intelectual e Busca de Anterioridade acontece na UTFPR

publicado: 09/10/2019 14h23 última modificação: 12/11/2022 20h08

A Oficina de Propriedade Intelectual e Busca de Anterioridade na UTFPR aconteceu na sala E305 da sede Centro do campus Curitiba da UTFPR, hoje pela manhã (11/02). Ministrada por Carina Rau, da Diretoria da Agência de Inovação (DIRAGI), a oficina discutiu a respeito das patentes da Universidade, os reflexos e os horizontes das pesquisas acadêmicas na indústria e no mercado de trabalho.

Robson Schiefler, docente da UTFPR e profissional da Copel, assistiu a oficina no intuito de entender as ferramentas para gestão de conhecimento e da Universidade. De acordo ele, o intercâmbio de conhecimentos entre empresa e Universidade é fundamental.

Reportagem de Francisco Camolezi (ASCOM – CT)