Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Falecimento da professora Marelin Kolb Mazzarotto

Falecimento da professora Marelin Kolb Mazzarotto

LUTO

Professora Marelin era mãe do servidor Marco André Mazzarotto Filho, professor do Departamento Acadêmico de Desenho Industrial (DADIN) do campus Curitiba
publicado: 04/06/2021 11h47 última modificação: 12/11/2022 19h45

O campus Curitiba comunica com pesar o falecimento na noite desta quinta-feira (03/06) de Marelin Kolb Mazzarotto, mãe do servidor Marco André Mazzarotto Filho, professor do Departamento Acadêmico de Desenho Industrial (DADIN) do campus Curitiba. Professora Marelin também era tia de Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho, reitor da UTFPR.

Marelin foi professora de Matemática/Cálculo e era aposentada da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Foi professora da antiga Escola Técnica na década de 1970 e professora substituta na UTFPR, no início dos anos 2000.

Marelin tinha 75 anos e a morte foi em decorrência de complicações de um câncer de pulmão. Ela deixa a esposo Marcos André e os filhos Ana Carolina, Marco André Mazzarotto Filho e Ingrid.

O velório será realizado nesta sexta-feira, (04/06), das 13h às 17h, na Capela de São Miguel das Almas – 02, no Cemitério Municipal São Francisco de Paula.

A UTFPR lamenta o ocorrido e oferece condolências aos familiares e amigos da professora.