Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Formatura em Gabinete - 27/06

Formatura em Gabinete - 27/06

publicado: 27/06/2018 10h42 última modificação: 28/06/2018 13h11

Na manhã do dia 27 de junho, ocorreu a formatura em gabinete de Silvia Ines Jaramiski, Bacharelado em Design, e Victor Oliveira Dias da Motta, Bacharelado em Educação Física, na Sede Centro da Universidade Tecnológica Federal do Paraná. O evento contou com a presença de seus respectivos familiares. Além destes, estiveram lá os professores Fábio Martins - Diretor do DIRGRAD, Maressa Krause - Chefe do DAEFI e Rossana Finau - Chefe de Gabinete do Câmpus Curitiba,  para prestigiar os formandos.

O Diretor-Geral do Câmpus Curitiba, Marcos Flavio de Oliveira Schiefler Filho, fez a Outorga de Grau e parabenizou os recém bacharéis. Também os incentivou a sempre levar o nome da Universidade adiante, sempre dando bons exemplos não só como excelentes profissionais, mas como cidadãos comprometidos com a sociedade.