Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Inscrições abertas para artistas participarem do Sarau Quimera

Inscrições abertas para artistas participarem do Sarau Quimera

Solicitações serão aceitas até dia 20 de outubro
publicado: 18/10/2023 10h30 última modificação: 18/10/2023 11h11

Sarau Quimera: Misturas de Realidades é um evento criado por estudantes de Arquitetura e Urbanismo que ocorrerá entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro, na UTFPR Curitiba. As inscrições para os artistas que querem se apresentar vão até 20 de outubro, próxima sexta-feira.

O evento será realizado com recursos das Bolsas de Incentivo à Produção Artística e Cultural (BIPAC) e tem como objetivo o destaque às veias artísticas da UTFPR. O projeto multicultural contará com atividades artísticas coletivas espalhadas pela universidade.

O edital para submissão de propostas está disponível neste link. Mais informações estão disponíveis no instagram @‌sarauquimera.