Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Instituto Politécnico de Bragança visita campus Curitiba para projetos conjuntos

publicado: 04/06/2018 16h20 última modificação: 04/06/2018 16h20

Hoje (04) pela manhã, o campus Curitiba recebeu a visita da delegação de professores do Instituto Politécnico de Bragança. Os professores, da área de Informática e Engenharia Elétrica, vieram com o objetivo de conhecer as estruturas e professores, a fim de avaliar a melhoria dos projetos de dupla diplomação e de cooperação em pesquisa (orientação conjunta de estudantes de mestrado e doutorado) no campus. O Diretor-geral, Marcos Schiefler, e os diretores de Graduação e Pós Graduação, respectivamente Fábio Martins e Julio Cesar Azevedo, participaram do encontro, juntamente com outros professores das áreas envolvidas.

“Foi uma reunião de trabalho”, avaliou Schiefler; “objetivamos estreitar e fortalecer a parceria de programas de dupla diplomação na graduação e pós graduação e também alinhavar a oferta, em Portugal, do intercâmbio DINTER (advindo do Doutorado Interinstitucional) do CPGEI, nosso programa de mestrado e doutorado em de Engenharia Elétrica e Informática Industrial, nota 5”.

Os professores permanecem no campus até quarta-feira, em reuniões com professores das áreas afins; na sequência, irão a outros campi da UTFPR.“Objetivamos estreitar e fortalecer a parceria de programas de dupla diplomação "