Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Nota de Pesar

O campus Curitiba está em luto

publicado: 13/03/2020 13h43 última modificação: 12/11/2022 20h08

Nota de pesar do campus Curitiba da UTFPR

O campus Curitiba hoje está em luto. O falecimento de Caroline Beatriz Olímpio consternou a todos nós. Estudante do curso de Arquitetura, na sede Ecoville, Caroline deixa familiares, amigos, professores e a sociedade em pesar.
Como instituição construída no cerne da civilização e articuladora de cidadania e respeito, a Universidade confia nos poderes estabelecidos em nosso país e, assim, aguarda que os trâmites da investigação que cerca a morte de nossa estudante sejam concluídos.
Neste ínterim, a equipe gestora do campus Curitiba está se dedicando integralmente ao apoio, em amplos sentidos, aos familiares e conhecidos; desde o momento em que fomos informados do fato, nossos diretores se dirigiram à nossa sede Ecoville e se disponibilizaram a realizar o que esteve a nosso alcance.
E nos mantemos nesta postura.