Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Palestra sobre "Equilíbrio e Produtividade Pessoal e Profissional"

Palestra sobre "Equilíbrio e Produtividade Pessoal e Profissional"

publicado: 26/10/2017 13h13 última modificação: 26/10/2017 13h13

Na última quarta-feira, dia 25 de outubro ocorreu a palestra sobre "Equilíbrio e Produtividade Pessoal e Profissional", ministrada pela Coach Pessoal e Profissional, Lorena Carmen Gomes com duração de duas horas (14h-16h), no auditório da UTFPR -  Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Câmpus Curitiba, sede Centro.

As inscrições foram feitas pelo DIDEP - Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, e a palestra foi ofertada à servidores e estagiários da sede Centro, do Câmpus Curitiba, da Universidade.

A Palestrante Lorena falou sobre como desenvolver e estimular o equilíbrio e a produtividade, tanto na vida pessoal, quanto na profissional. Para isso ela utilizou de dinâmicas com os participantes, utilizando do método da " Roda da Vida", onde cada pessoa preencheu um gráfico de acordo com sua própria vida. A Coach, também, levou os presentes a listar as ações que devem eliminar e adotar em suas vidas, para um melhor rendimento, os aconselhando a desenvolver, com base nas informações listadas, um plano de ação para suas vidas. Ressaltou a importância de saber encontrar a dosagem correta entre o dever e o lazer e deu dicas para melhora do rendimento, como por exemplo: administrar o tempo, regular o sono, entre outras.