Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Palestra sobre intercâmbio em escola francesa no campus Curitiba

Palestra sobre intercâmbio em escola francesa no campus Curitiba

GLOBAL TALK

Professor Guy Athanaze, apresentou o Programa AMERINSA do INSA Lyon para estudantes
publicado: 25/06/2022 10h15 última modificação: 03/11/2022 10h57
Exibir carrossel de imagens Professor Guy Athanaze, responsável no Programa AMERINSA do INSA Lyon. (Foto: Ascom)

A UTFPR Curitiba recebeu, no dia 15 de junho, por meio do projeto Global Talk, promovido pelo Departamento de Relações Interinstitucionais (DERINT), mais uma palestra institucional do Institut National des Sciences Appliquées (INSA Lyon). O INSA, que fica na cidade de Lyon, França, já recebeu cerca de 20 estudantes do campus Curitiba para realização de mobilidade acadêmica.

O evento aconteceu no miniauditório da sede Centro e contou com o a participação de Guy Athanaze, professor responsável pelo ensino de Matemática para estudantes ingressantes no Programa AMERINSA do INSA Lyon. A palestra, realizada em francês com tradução simultânea, apresentou o Instituto, os cursos e oportunidades de programas de mobilidade para estudantes internacionais.

O DERINT do campus Curitiba, que promoveu o encontro, tem como finalidade trazer informações e oportunidades para os estudantes que querem fazer intercâmbio.

Vídeo da palestra: Palestra INSA Lyon

Para saber mais: https://www.instagram.com/internacionalutfpr/