Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Posse de novos Servidores ocorreu nesta sexta-feira (04/05)

Posse de novos Servidores ocorreu nesta sexta-feira (04/05)

publicado: 04/05/2018 15h50 última modificação: 04/05/2018 15h50

Ocorreu na tarde do dia 4 de maio, a posse de novos servidores da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) do Câmpus Curitiba. Nesta estavam presentes as autoridades Diretor-Geral da UTFPR  Câmpus Curitiba prof. Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho, e representando Reitor da UTFPR, prof. Luiz Alberto Pilatti, a Vice-Reitora profª Vanessa Ishikawa Rasoto. Também estava presente Elzimar de Andrade representando a Diretora de Gestão de Pessoas da UTFPR Silvana Weinhardt de Oliveira.  Além disso, também estava presente o Coordenador da Gestão e Recursos Humanos do Câmpus Curitiba, Marcelo Kusma.

Marcelo Kusma e Elzimar de Andrade proferiram palavras de agradecimento, desejando uma carreira de sucesso a todos ali presentes, podendo sempre requisitar por auxílio, em qualquer circunstância.

Schiefler pronunciou em suas palavras: “Há um dinamismo muito grande na Universidade. Nós desejamos que vocês vivam isso e que cresçam muito, profissionalmente, aqui. Que possam sempre ter opiniões, pois iremos sempre respeitar todas as ideias, para que realmente possamos construir juntos, uma sociedade mais justa. Que possamos exercer a cidadania em sua plenitude, pois a Universidade é isto”, desejando boas-vindas aos novos servidores.

A Vice-Reitora Vanessa Rasoto também desejou boas-vindas e incentivou os novos servidores em suas palavras: “Há a necessidade de criarmos e melhorarmos o nosso ambiente. Com a união de esforços, que nós possamos, juntos, alavancar a economia do nosso país, cada um fazendo a sua parte. Vocês agora são servidores públicos federais, e isso os levará a conquistar novos patamares de reconhecimento e irem a direção a excelência que nós nos propusemos.”