Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Primeira Reunião da nova Diretoria com Chefes e Assessores da nova Gestão do da Diretoria do Câmpus Curitiba.

publicado: 27/02/2018 14h56 última modificação: 27/02/2018 15h34

Nessa quinta-feira, dia 22 de fevereiro, ocorreu a primeira reunião entre o Diretor-Geral da UTFPR Câmpus Curitiba, prof. Dr. Marcos Schiefler, Silvana Leonita Weber - Diretora do DIREC, Fábio Martins - Diretor do DIRGRAD, Júlio César Rodrigues de Azevedo - Diretor do DIRPPG, Carlos Wellington Tenório - Diretor do DIRPLAD, Rossana Finau - Chefe de Gabinete e Assessora Executiva e os chefes de departamento e assessores da nova gestão, para que fossem feitas as devidas apresentações e compartilhados os anseios e expectativas para o mandato que se inicia.

O Diretor-Geral abriu a reunião, que se desenrolou de maneira descontraída, falando sobre a perspectiva de uma administração diferenciada, buscando renovação para alcançar melhorias na gestão. Discorreu também sobre a possível mudança de sede da estrutura administrativa do Câmpus, mas que não está prevista para breve, sobre o novo Sistema Eletrônico de Informação, que ajudará na eficiência administrativa e então abriu a palavra para os demais presentes, para que falassem sobre suas expectativas para a nova as novas atividades, e foram decorrentes as palavras: dinamismo, inovação, melhorias, integração, motivação, unidade, evolução, mais tecnologia, suporte, inclusão, paixão, exemplo, comprometimento e humanidade, na fala dos novos chefes e assessores.

Os diretores explicitaram seu entusiasmo com as atividades que se iniciam no novo mandato e compartilharam suas expectativas de esta será uma administração que marcará a história da universidade, trazendo muitas mudanças, geradas por um trabalho sinérgico e muito diálogo. Segundo prof. Schiefler, a sua gestão terá foco nas pessoas, nas atividades fim da universidade, na melhoria dos processos e na transparência.