Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > PROEM – Câmpus Curitiba abre inscrições para o Programa de Bolsa Auxílio 2017

PROEM – Câmpus Curitiba abre inscrições para o Programa de Bolsa Auxílio 2017

O Programa de Empreendedorismo e Inovação (Proem-CT) abre edital para novos bolsistas.
publicado: 29/09/2017 16h53 última modificação: 29/09/2017 17h00

Curitiba (PR), 28 de setembro de 2017, o Programa de Empreendedorismo e Inovação do Câmpus Curitiba (Proem-CT) por meio da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (Direc-CT) informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsa Auxílio da UTFPR Câmpus Curitiba (Proem-CT), para atividades relacionadas aos projetos que fomentam inovação e empreendedorismo, na Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (IUT-CT) e no Hotel Tecnológico (HT-CT).

O edital para inscrição dos estudantes interessados estará aberto até 17 horas do dia 04 de outubro de 2017. O valor da Bolsa Proem-CT é R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, por 20 horas semanais, pelo período de 12 meses.

Para concorrer ao processo de seleção da Bolsa Auxílio, o candidato deverá preencher os seguintes requisitos:

• Estar devidamente matriculado em um dos cursos de graduação da UTFPR – Câmpus Curitiba, no mínimo, no 2º período;
  • Não receber outra bolsa da UTFPR, excetuando-se o Auxílio Estudantil;
  • Não possuir vínculo empregatício ou estar matriculado em estágio supervisionado;
  • Não ter sofrido penalidades disciplinares no âmbito da UTFPR;
  • Comprovar haver compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e as que deverão ser realizadas no Proem.

Somente serão aceitas inscrições, mediante a entrega do formulário de inscrição (Anexo 1 do Edital), preenchido e assinado, juntamente com a documentação exigida no item 6.6 do Edital.

Entrega da documentação:

Período: 28 de setembro até 04 de outubro de 2017

Horário: 9 horas às 17 horas

Local: Proem-CT

O PROEM-CT está localizado na UTFPR SEDE CENTRO, Avenida Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR – Brasil. Bloco Q, térreo, em frente às quadras externas de esporte. O telefone para contato é o (41) 3310-4847.

E-mail: proem-ct@utfpr.edu.br

Acesse o link abaixo para ler o Edital do Programa de Bolsa Auxílio da UTFPR (PROEM-CT) 2017: https://www.utfpr.edu.br/curitiba/estrutura-universitaria/diretorias/direc/conselho-empresarial